A melhor forma de clarear os dentes

Sorriso

Todos querem dentes brancos e bonitos. Mas é possível perder a noção do quanto se pode fazer um tratamento à base de produtos industrializados, forma que não é recomendada para ser usada com frequência. É importante que o objetivo seja melhorar a tonalidade do branco dos dentes de forma gradual, utilizando produtos naturais.

Uma sessão de clareamento através de luz, feito nos consultórios de dentistas, custa em média R$500,00. Apesar de ter resultados positivos, seu preço não é condizente com este tratamento que pode ser feito com alimentos naturais. Outra forma de clarear os dentes é fazendo um molde para os dentes com seu dentista e utilizar um gel branqueador que deve ser comprado regularmente. No entanto, além do preço também ser elevado (cerca de R$300,00) o molde é desconfortável, tendo que ser usado durante toda noite e parte do dia, e, caso o produto químico utilizado seja em quantidade maior que o recomendado, causa queimaduras na boca e gengiva.

A melhor maneira ainda é fazer o clareamento de forma natural. Existem inúmeras maneiras que você pode utilizar, e seus dentes ficarão brancos de forma gradual. Assim, você pode parar o tratamento ao atingir a tonalidade que desejar. Alguns alimentos que branqueiam seus dentes atuando de forma natural são a laranja, maçã, morango e alimentos ricos em fibras como alguns vegetais. Além disso, é extremamente recomendado que se evite bebidas como café, chá e refrigerantes, especialmente à base de cola, que são os maiores vilões para o amarelar dos dentes e o aparecimento de manchas.

Quer saber como clarear seus dentes de forma fácil? Acesse http://www.clareamentodentalfacil.com/ e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *