Conheça alimentos que clareiam os dentes

Maçã e morango

Ter um sorriso bonito é o sonho de muitas pessoas, e meta de quase todo mundo. Mas o desejo de ter dentes brancos geralmente esbarra na dieta errada. Por isso é muito importante saber quais são os alimentos que vão lhe ajudar a atingir este objetivo, sem deixar de lembrar que é imprescindível a escovação frequente e de preferência após as refeições para ter sucesso.

É sabido de maneira geral que as frutas branqueiam os dentes naturalmente, mas quais delas? A que tem a maior fama, e com merecimento, é a maçã. Deve-se ingerir o máximo possível, substituindo principalmente o café da manhã e o café da tarde, para que ao invés de se comer pão e ingerir bebidas que prejudicam bastante o esmalte dos dentes, como refrigerantes e café, que geralmente compõem estas refeições. As maçãs ajudam a aumentar a produção da saliva, o que também contribui para a limpeza da nossa boca.

Outra fruta que é deliciosa e ajuda a, além de clarear os dentes, manter uma boa higiene bucal é o morango. Eles são responsáveis por polir os dentes naturalmente e proporcionar-lhes uma aparência mais branca. A principal vantagem, tanto da maçã quanto do morango é que podem ser ingeridos livremente em qualquer refeição, desde o café da manhã. Além disso, podem servir de sobremesa para o almoço e o jantar.

Quer saber como clarear seus dentes de forma fácil? Acesse http://www.clareamentodentalfacil.com/ e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *