Clareamento dental fácil e natural

Clareamento dental fácil

Dentes brancos e bonitos fazem a diferença. Seja no momento de conquista, ou para impressionar algum contato profissional, poder abrir um sorriso e demonstrar beleza e higiene pode ser um diferencial para qualquer situação. Cada vez mais o clareamento dental natural, que pode ser feito em casa com alimentos e sem o alto custo das clínicas dentárias, está mais popular entre os brasileiros.

Antes de pôr em prática qualquer dica para clarear os dentes, deve ser uma regra, quase uma lei, que você mantenha uma escovação frequente, de duas a três vezes por dia, preferencialmente após as refeições. Além disso, deve-se evitar o enxaguante bucal. Apesar das promessas do produto, por conter álcool, além de outras substâncias, seu uso com grande frequência pode fazer com que haja a deterioração do esmalte do dente. Alguns estudos indicam ser possível que o enxaguante bucal cause até mesmo câncer. Ao mesmo tempo, a utilização do fio dental após a escovação é imprescindível para que seus dentes não fiquem amarelados, principalmente para evitar a placa bacteriana que produz a descoloração dentária.

Existem formas naturais que, além de não ter nenhum dano à sua saúde, terão resultados mais eficazes que qualquer produto industrializado. Beber água durante as refeições é uma ótima forma de manter uma boa saúde bucal e clarear os dentes, pois ela acaba levando muitos restos de comida que ficam presos entre os dentes para o seu estômago. E não somente a água ajuda nesse sentido. Comer uma maçã depois do almoço e depois do jantar também remove os restos da refeição da boca, e o suco natural da maçã já se provou um clareador natural.

Quer saber como clarear seus dentes de forma natural e fácil? Acesse http://www.clareamentodentalfacil.com/ e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *